Menina chinesa foi mãe aos 9 anos de idade.

Uma história chocante ocorreu na China. Uma menina de nove anos deu à luz um bebê saudável no hospital Changchun, na província nordeste chinesa de Jilin. Médicos realizada cesariana na mãe pouco depois que ela começou a ter contrações.

O menino, nasceu pesando 2,75 kg. Médicos disseram que ambos, mãe e filho foram "bem".

Os médicos do hospital não deu quaisquer outros comentários a repórteres. Porque o tema da gravidez precoce é tabu no país comunista.

Um correspondente de um jornal local da china penetrou no hospital duas vezes, na tentativa de ver a jovem mãe, mas seus esforços não retornou nenhum resultado. Ele só conseguiu descobrir que a garota parecia mais velho de seus nove anos. Nada se sabe sobre os detalhes da gravidez da criança.

A polícia está tentando localizar o pai do filho da moça - que já questionou os membros da família da jovem mãe. Uma relação sexual com mulheres menores de 14 anos de idade é considerada um crime sexual grave na China.

Estatísticas diz que as meninas chinesas engravidam e posteriormente tentar fazer um aborto muito mais freqüência do que se acreditava. alunas chineses fazem cerca de 30 por cento de todos os abortos realizados no país. estudantes universitários Feminino adicionar outros 20 por cento para este número.

Em 1910, um menino chinês de 9 anos e uma menina chinesa de 8 anos tornou-se o mais jovem do pais. A mãe mais jovem da URSS era uma menina de seis anos de idade, que deu à luz uma criança morta em 1930. A menina havia sido estuprada pelo próprio avô.

Em abril de 2000, uma menina russa da região de Rostov deu à luz seu filho quando ela tinha oito anos. O pai da criança era um menino de 13 anos de idade.

A mais jovem mãe "O recorde mundial pertence só ao Peru, onde Lina Medina, com apenas cinco anos, entregou um bebê em 1939.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))