A primeira vez das celebridades.


A intimidade das celebridades é um assunto que gera curiosidade, ainda mais quando se trata da primeira vez. 





Cedo ou tarde, prazerosa ou traumática, não importa. A primeira vez é sempre inesquecível. Confira a história de cada famoso:


Johnny Deep aos 13 anos
O ator já confessou em diversas entrevistas que o fim de sua virgindade foi aos 13 anos. Aconteceu durante uma noitada, com uma groupie que acompanhava sua banda na época, “The Flame”.


Luciano Huck aos 13 anos
O apresentador contou à coluna “Mdemulher”, da editora Abril, que perdeu a virgindade aos 13 anos e que a experiência foi um tanto traumatizante: ''Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada bem moderninha''.



Britney Spears aos 14 anos
A edição da revista Us Weekly afirma que a cantora Britney Spears perdeu a virgindade aos 14 anos, e diz que a imagem de virgem era apenas uma jogada de marketing. A revista traz declarações do advogado Eric Ervin, que trabalhou com Britney no início de sua carreira. Ela teria feito sexo com o amigo de infância Reg Jones.



Angelina Jolie aos 14 anos
Segundo a biografia da atriz, escrita pela jornalista Rhona Mercer, a primeira vez de Angelina Jolie foi um tanto intensa. Ela perdeu a virgindade aos 14 anos, com um namorado da escola. Durante o ato, Angelina não teria sentido emoções o suficiente e pegou uma faca. Os dois se cortaram e fizeram um pacto de sangue.



Deborah Secco aos 14 anos
Hoje casada com o jogador de futebol Roger Flores, a atriz contou à revista "Marie Claire", em 2004, que o maior medo de sua primeira vez era sentir dor: ''Tinha 14 anos e ele uns 17. Comparado com hoje, não foi bom. Mas, para a primeira vez, não foi ruim. Tinha medo de sentir dor. Na mesma hora, contei para minha mãe''.



Cauã Reymond aos 14 anos
O ator Cauã Reymond, atualmente namorado da atriz Grazi Massafera, revelou à revita “IstoÉ Gente” que sua primeira vez aconteceu durante uma temporada em que passou no sul do País: “Eu me sentia meio bundão até os 14 anos. Era bem nerd”, contou. Foi nesse desabrochar em Santa Catarina que aconteceu a primeira transa com uma menina mais velha, de 20 anos, então secretária de seu pai. “Seis meses no Sul e eu já era outro garoto”, diverte-se.


Carolina Dieckman aos 14 anos
A atriz contou em uma entrevista À revista “Contigo” que sua primeira vez aconteceu aos 14 anos, com seu namorado, que se chamava Vitor Hugo. Apesar da pouca idade, Dieckmann disse que já planejava a primeira transa dois meses antes dela acontecer. “Fui ao ginecologista e tudo. Queria dar a minha virgindade de presente de aniversário para o meu namorado” falou a atriz e completou: “Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente, daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações.”



Paris Hilton aos 15 anos
Randy Spelling, irmão da atriz Tory Spelling, garantiu ao jornal “New York Daily News”, que foi ele o primeiro homem da patricinha Paris Hilton. "Nós fomos passar o fim de semana em Palm Springs e nos registramos no hotel com nomes falsos porque a avó de Paris estava atrás dela. Ela tinha 15 anos, eu tinha 17. De repente a avó dela apareceu batendo na porta e ela saiu correndo pela janela. Uma semana depois nós terminamos", detalhou Randy.





Ashton Kutcher aos 15 anos
O ator e atual de Demi Moore perdeu a virgindade aos 15 anos, ao ar livre e tudo aconteceu muito rápido. A revelação foi feita para os tablóides ingleses: “Foi no meio do mato e foi horrível. Foi com uma garota que eu tinha acabado de conhecer porque um amigo armou pra mim. A coisa durou uns dois segundos. Foi realmente estranho. Dois anos depois, eu fiz sexo com ela outra vez, só pra mostrar que tinha melhorado minha performance”.



Vera Fisher aos 15 anos
A atriz revelou tudo sobre a sua primeira vez em sua biografia: ''Namorava um baixinho, moreninho, míope e que dirigia a Kombi do pai. Uma noite, fomos na Kombi até a praia de Camboriú. Estacionamos na beira da praia. Tiramos a roupa e fizemos amor. Rolávamos pela areia e me sentia um bife à milanesa”.


Daniel Radcliffe aos 16 anos
A estrela da saga “Harry Potter” contou à revista “Esquire” que comemorou seu aniversário de 16 anos estreando na vida sexual. A noite romântica aconteceu com a namorada, a atriz irlandesa, Laura O'Toole, quatro anos mais velha do que ele.



Daniele Suzuki aos 18 anos
A atriz perdeu a virgindade aos 18 anos, com um ficante, e não gostou muito da primeira vez. A revelação foi feita durante uma entrevista cedida no programa "Por Trás da Fama", apresentado por Alex Lerner:

"Foi aos 18 anos, sem a menor noção do que fazia. O garoto me levou para a casa de um amigo e disse que ia molhar as plantas (risos). Chegamos lá e rolou. Foi horrível!''



Sabrina Sato aos 20 anos
A apresentadora do "Pânico na TV" Sabrina Sato disse que perdeu a virgindade bem tarde, quase com 20 anos. A declaração foi dada à revista "Nova" de agosto, da qual é capa. "Nem sempre fui assim, digamos, soltinha. Só namorei sério com quase 20 anos. Não queria apressar as coisas, pois achava que tinha de rolar com um cara de quem gostasse. Então, comecei a me preparar e a fazer terapia.



Adriana Lima aos 28 anos
A top brasileira declarou em uma entrevista à revista americana “FHM” que perdeu a virgindade só aos 28 anos, após o casamento, em fevereiro de 2009, com o jogador de basquete Marko Jaric. “Sexo é para depois do casamento. Os homens precisam respeitar minha escolha. Se não têm respeito, significa que não me querem" falou Adriana à publicação. Antes de conhecer o atual marido, Adriana namorou o cantor Lenny Kravitz por dois anos.


Confira o texto original http://www.oriobranco.net/noticias/8882-primeira-vez-descubra-como-e-com-quantos-anos-as-celebridades-perderam-a-virgindade.html
Muitas estrelas já se abriram em entrevistas e contaram quando perderam a virgindade. Alguns mais precocemente, com 13 ou 14 anos, outros preferiram esperar mais tempo até ter mais maturidade ou só depois de subir ao altar.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))